O QUE É O HOMOSSEXUALISMO?

 

O homossexualismo é a prática de relações sexuais entre pessoas do mesmo sexo.

 

O homossexualismo é um pecado gravíssimo, uma abominação, pois está escrito na Bíblia, em Levítico 18:22 que Deus disse: "E com homem não te deitarás, como se fosse mulher. Isto é abominação", e em Levítico 20:13 está escrito que Deus disse: "E se um homem se deitar com homem como se fosse com mulher, ambos fizeram abominação; certamente serão mortos; o seu sangue está neles".

 

Quem pratica homossexualismo é chamado homossexual.

 

Quem não pratica homossexualismo é chamado heterossexual.

 

Existem pessoas que dizem que os homossexuais o são porque nasceram assim.

 

No entanto, não existe nenhuma diferença física entre um homem homossexual e um homem heterossexual. Isto já foi verificado cientificamente.

 

Está comprovado cientificamente que existem muitos casos de irmãos gêmeos idênticos (gêmeos monozigóticos, ou univitelinos) em que um é homossexual e o outro é heterossexual.

 

Isto exclui a possibilidade de que a causa do homossexualismo seja genética, pois os gêmeos idênticos têm genomas iguais, de modo que, se a causa do homossexualismo fosse genética, o irmão gêmeo idêntico de um homossexual necessariamente também seria homossexual, e isto não acontece, pelo contrário, na maioria dos casos em que um dos gêmeos idênticos é homossexual, o outro gêmeo idêntico é heterossexual.

 

Isto exclui também a possibilidade de que o homossexualismo seja congênito, causado por condições existentes durante a gestação, pois os gêmeos idênticos são gestados juntamente, nas mesmas condições, de modo que se o homossexualismo fosse congênito, quando um gêmeo idêntico fosse homossexual o outro gêmeo idêntico também seria homossexual, necessariamente, e isto não acontece, pois na maioria dos casos em que um gêmeo idêntico é homossexual, o outro gêmeo idêntico é heterossexual, conforme já foi demonstrado cientificamente.

 

Portanto, vemos que os homossexuais o são porque querem sê-lo, ou porque acreditam que nasceram homossexuais.

 

O fato de muitas pessoas dizerem que algumas pessoas nascem homossexuais faz com que algumas pessoas, ao ouvirem isso, pensem que nasceram homossexuais e passem a praticar o homossexualismo.

 

Isto faz com que o homossexualismo se propague através da propaganda desta tese falsa que diz que algumas pessoas nasceram homossexuais.

 

O homossexualismo pode ser considerado uma doença psicológica, pois o homossexualismo impede que a pessoa afetada por ele se reproduza.

 

A partir dos anos 80 do século XX, as associações de médicos deixaram de considerar doença o homossexualismo, mas isto ocorreu por pressão do movimento gay, pois é óbvio que um comportamento anormal que faz com que o paciente perca a função reprodutiva, que é uma das funções mais básicas e fundamentais de um ser vivo, é uma doença, e é uma doença muito grave.

 

O fato de eles não terem conseguido descobrir qual a causa do homossexualismo e qual a maneira de curá-lo não autoriza a dizer que ele não é uma doença.

 

Na verdade, o homossexualismo é um pecado, e é uma doença psicológica, causada pela ideologia homossexual, que diz que algumas pessoas nascem homossexuais, sendo que a ideologia homossexual atua como um vírus ideológico que contamina as pessoas, fazendo com que pensem que são homossexuais, e assim se tornem homossexuais.

 

Muitas pessoas são contaminadas pelo vírus ideológico do homossexualismo quando ainda são crianças ou adolescentes.

 

Infelizmente, hoje em dia está havendo muita propaganda da ideologia homossexual, e por isso está aumentando o número de homossexuais, está havendo uma epidemia de homossexualismo, e muitas crianças e adolescentes e adultos estão sendo infectados pelo vírus ideológico do homossexualismo e estão se tornando homossexuais.

 

Mas quem acredita em Deus e na Bíblia, sabe que na verdade o homossexualismo é simplesmente um pecado, e que ninguém nasce homossexual, e assim fica livre de ser afetado por esta gravíssima doença psicológica, ideológica e espiritual, chamada homossexualismo.

 

Que Javé (Yahveh) vos abençoe.

 

João Paulo Fernandes Pontes.

 

Publicado em 5 de setembro de 2008.

 

Atualizado em 21 de abril de 2011.

 

HOME

 

EM PORTUGUÊS                IN ENGLISH                בעיברית

 

Site Meter